Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Ja é um milagre eu ter conseguido terminar esse projeto

A topic by Krapf created Feb 11, 2024 Views: 61 Replies: 2
Viewing posts 1 to 2
Submitted(+1)

Depois de 3 dias sem pregar o olho a noite, e de um dia onde meu PC simplesmente decidiu que nao ia funcionar e me fazer perder um dia e uma noite inteira limpando e formatando.

Passei o ultimo o dia de sabado até o fim da tarde de domingo sem nem pregar o olho apenas terminando esse game

É tosco, deve ta cheio de bug que não tive tempo de arrumar, tinha muita coisa que eu queria colocar nele, eu duvido que  fique até entre os 50 primeiros, mas to feliz de ter feito ele, e ter participado dessa Jam


Boa sorte a todos.

(+1)

Parabéns por conseguir entregar a tempo, amigo! Sinceramente, esse é o mais importante da jam, questão de bugs que não deu tempo de corrigir é super normal em jam, mas o aprendizado que tu adquire ao conseguir fechar uma versão jogável e enviar a tempo é incomparável.

Sobre a questão de não pregar o olho, isso é um pouco preocupante, mas provavelmente consequência de um escopo maior do que era viável pra tu de fazer atualmente, e isso também é bem comum no início, com a prática tu vai pegando a manha de estimar o tamanho do projeto e quanto tempo tu vai levar pra fazer tudo que tu tinha planejado colocar.

Submitted

Valeu bicho

a parte de nao pregar o olho era pura ansiedade, quando nao tava acordado mexendo, eu tava na cama acordando pensando em coisa pra fazer. Essa jam eu tive tudo, menos disciplina que era o mais importante.

Mas to feliz que consegui fazer o que planejava.