Achei a história criativa, mas não ficou explícita, além de não haver explicação de como jogar após a tela inicial (quem jogasse o jogo só saberia como procurando por uma descrição no site.. isso afastaria os clientes)
Os efeitos sonoros também ficaram muito bons, acho que foram os melhores dos jogos que vi até agora :3
Outra coisa que gostaria de comentar é que quando tentei jogar de novo, após ganhar, o jogo travou e ficou apenas o indígena parado, sem ninguém vindo nem opção de tocar a flauta.
É isso, parabéns aí, ficou incrível gente! A espera de mais jogos feitos por vocês :3