Agarrei subindo uma parte com espinhos e não conseguia sair de jeito nenhum, então acho que se vocês dessem umas dicas pra quando o jogador garrar ia ser melhor.. Ah, e não tinha nada sobre checkpoints na hora do jogo, vocês esqueceram de falar viu? E a pedra no iníco do jogo estava muito difícil de empurrar também kk
Além disso, pode dar uma opção para abaixar o volume do jogo? É que tava muito alto e eu não podia abaixar porque os vídeos educacionais após os seus exemplos de jogos iam ficar muito baixos.
É isso, no geral ficou muito bom, e a ideia de história é criativa (mas deviam tê-la mostrado melhor no jogo viu) e a estética linda :D
Espero ver mais jogos seus por aí viu? Boa Tarde!