Skip to main content

On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

Que jogo brabo cara, muito divertido mesmo, no começo tava bem dificil, mas depois fui pegando o jeito do jogo e comecei a destruir a maquina hahah

Animal o jogo e eu joguei single player.. jogar multiplayer deve ser extremamente divertido.

Parabéns mesmo brother e boa sorte na jam, tamo junto

Muito obrigado!

Que bom que curtiu o game.

Tmj