ta bem legal o jogo, lembra bastante worms, parabéns snake
oq eu tenho de feedback, eh q senti falta de poder mover ele com o teclado, e talvez ele ter uma energia pra se movimentar separado da energia dos tiros seria um pouco mais facil, talvez um pulo tmb pra quando tem mto buraco no chao
e eu acho que seria interessante na hora de dar o tiro, mostrar a trajetória da bala, e ai conforme o jogador segura o botao, a trajetória vai indo pra cima e pra baixo, indo e voltando, ai vc solta quando achar que vai acertar o inimigo