Deveras interessante ó, dá pra ver que é um projetinho inicial mas mesmo assim é sim interessante, achei mais um jogo de plataforma de precisão do que qualquer outra coisa, ficou bem legal sendo assim, é uma coisa até que única.
só algumas coisas que eu tenho a reclamar dessa versão do jogo (embora eu saiba que o jogo tá em desenvolvimento), é a falta de algumas coisas como o coyote-time, isso dificulta um pouco a gameplay e é algo muito interessante de colocar. outra coisa é o tamanho das hitbox dos espinhos, acho que elas estão grandes demais, muitas vezes morria sem mesmo ter encostado nos espinhos.
mas como disse, sei que o projeto vai evoluir mais! tá perfeito continue e não desista >:D