CAAAAAAAARA QUE JOGO LEGALKKKKKK
eu particularmente amo esse tipo de jogo, a jogabilidade desse me lembrou muito super meat boy, tá fazendo um exelente trabalho, espero que seu jogo seja visto por mais pessoas ainda seeeeloku mt bom :D
LNK Studio
Creator of
Recent community posts
Deveras interessante ó, dá pra ver que é um projetinho inicial mas mesmo assim é sim interessante, achei mais um jogo de plataforma de precisão do que qualquer outra coisa, ficou bem legal sendo assim, é uma coisa até que única.
só algumas coisas que eu tenho a reclamar dessa versão do jogo (embora eu saiba que o jogo tá em desenvolvimento), é a falta de algumas coisas como o coyote-time, isso dificulta um pouco a gameplay e é algo muito interessante de colocar. outra coisa é o tamanho das hitbox dos espinhos, acho que elas estão grandes demais, muitas vezes morria sem mesmo ter encostado nos espinhos.
mas como disse, sei que o projeto vai evoluir mais! tá perfeito continue e não desista >:D
Your game is really cool, and it's clear how much care and effort you put into it — especially with the 3D, which I know is not easy at all.
I feel a bit awkward even coming here to ask this, so I’d like to apologize in advance. I’m currently developing a game, and I ended up using the same name as yours (“Run Rage”) without knowing your project existed at the time.
Now that I’ve realized this, I’m in a bit of a difficult situation, since I already have materials, branding, and some promotion using this name.
I know this is a big (and possibly inconvenient) request, but I wanted to ask if there’s any chance you would consider changing the name of your project. I completely understand if that’s not possible — truly, just taking the time to read this already means a lot to me.
Either way, I wish you all the success with your game — it really deserves recognition. Thank you for your time, and I’m sorry again for the inconvenience.
É um prazer enorme estar competindo de novo na NLT JAM. No ano passado tive umas complicações durante a jam, mas dessa vez vai ser diferente. Estou com uma equipe que eu realmente acredito que consegue "tankar" os cachorros grandes que estão participando. A LNK Studio deseja boa sorte a todos os competidores ;)




