Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Problema Para Fazer Upload

A topic by Spectro_Jaspion_BR created Jul 16, 2022 Views: 86 Replies: 4
Viewing posts 1 to 5

Não estou conseguindo fazer upload do meu jogo. Eu optei por compactar no formato ZIP para funcionar no Navegador, mas não está rodando. Sempre fala a mensagem: "Contém nome de arquivo com caracteres não codificados em UTF-8".  Com a engine que usei não sei se terei como fazer rodar em Linux para download. Como resolvo esse problema?

Host

Acredito que esse problema ocorra devido a algum arquivo ou objeto dentro do jogo com acento ou cedilha em seu nome. Esses caracteres não existem na língua inglesa, sob a qual as engines normalmente são desenvolvidas, e por isso causam erros.

Se não conseguir resolver, pode postar em formato para Windows que eu tento rodar no Wine, que é um emulador de Windows para Linux. O único risco é não conseguir rodar.

Submitted

Isso é praticamente que o Ian informou, troque tudo que tem acento e "Ç" , que resolve.

Submitted

Lembrando tem que entrar na pagina da Jam e apertar no "BOTÃO LARANJA"  que se  chama submit vai abrir  uma caixa e la vc clica no seu jogo para mandar para Jam, caso ele  estiver como "JOIN" vc  clica nele que em seguida vai virar "Submit",  se não seu jogo não fica vinculado na Jam, "PS: eu vi que  postou um jogo na sua pag. mas não submeteu a jam, fique atento a isso!"

Era isso mesmo pessoal! Deu certo agora! Valeu!