Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

FALTAM 6 DIAS E EU TÔ SÓ O PÔ AAAAHHHHH

A topic by jotajotaC created Dec 14, 2023 Views: 215 Replies: 10
Viewing posts 1 to 9
Submitted

n sei vcs, mas eu passei várias noites virado fznd o meu jogo e sinceramente, valeu a pena,l. Tá bonitinho, quase tudo pronto e etc., mas acho q aqlas noites sem dormir bateram... vou comer um pão 🤙

Submitted

eu tambem to exausto kkkkk, entrei atrasado e ainda to usando uma engine meio complicada pra fazer oq eu to querendo fazer.
Espero q pelo menos o pessoal q ta participando goste do meu jogo :/

Submitted (1 edit)

Faltam 6 dias e meu jogo ta caindo aos pedaços😭 so tem o player andando com uma sprite preta 😭😭😭

O MEU TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU PC TAVA NO CONSERTO ATÉ ANTI-ONTEM

KKKKKKKKKK o meu tá assim tambem, faltam 6 dias e eu tô entrando em desespero, só tem quadrados.

A parte do desenho é a pior, tudo fica horrivel.

Eu pensava que eu tava mal, tamo na metade da JAM e meu jogo tá 80% pronto. Vou usar os ultimos dias pra polir a programação podre que eu fiz e modificar as sprites. Vou postar umas imagens pra quem quiser ver.

Submitted

Bateu um medinho de não conseguir terminar kakakak

Submitted

Eu to muido tbm,começei tarde na jam e eu to acordando meio dia (trab 3o turno e chego as 8) pra trab no meu jogo e to fazendo cenarios pelo cell aqui na empresa pelo cell msm, e vi q ja perdi a jam :,) .. aé e tenho q reprogramar tudo no construct 2 ja q o 3 n aceitou meu cartao,n consegui usar nem o paypal, se acredita ?

Bom saber q tá tudo indo certo pra vc

Submitted(+1)

Estou tentando fazer tudo oque posso pra concluir o meu projeto. É dificil fazer 100% de tudo o que a gente quer em tão pouco tempo, por isso alguns sacrificios são recomendados, afinal o importante é agradar os jogadores e juizes para chegar na tão sonhada vitória. Dps que a jam se encerrar você pode publicar seu projeto da maneira que você queria com menos correria e mais cuidado aos detalhes.

Submitted

game jam é sobre isso, sobre se divertir, sofrer, não dormir, sofrer, e no final ainda sair feliz pois fez um bom trabalho, essa foi minha primeira game jam, acho que nunca senti tanta pressão na vida slc