Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Sozinho.

A topic by Treyer created Dec 10, 2023 Views: 297 Replies: 17
Viewing posts 1 to 16
Submitted

Quem mais ai vai criar seu jogo sozinho? assim como eu hehe :)

Submitted

eu kkkkkkk

aqui ta triste

ainda perdi tempo nesse final de semana pq n pude ficar em casa

e agr veio uma chuva q sinceramente, pode ter batido o recorde de chuva da região

Eu

Tô criando sózinho por 2 motivos. 1: Quero evoluir umpouco em todas as areás do gamedev ( menos musica, esse deixo pro futuro ), 2: Se eu ganhar eu não quero partir o console no meio com faca quente ksksksksks.

Submitted

Eu e Deus kkk

Submitted

nunca criei jogos com ngm kk, acho até melhor pra mim pq minhas ideias se propagam melhor tlgd

Submitted

eu, foda que tenho tempo no pc, e não é todo dia que posso (obs: ele não é meu) mas estou seguindo firme, o problema mesmo é você não saber modelar, desenhar, mexer com música e ter que pegar a maioria na net

Submitted

eu kkk espero n tá em muita desvantagem 

Eu estou criando o jogo sozinho, para ver até aonde eu consigo chegar, o que eu posso fazer ou criar. Isso não é só uma game jam, é um meio de eu ver minhas falhas e evoluir como desenvolvedor!

Submitted

cara o negócio tá um pouco triste pra mim mas pelo menos tá dando certo! estou melhorando em todas as áreas de gamedev pelo menos.

Submitted

Eu prefiro trabalhar sozinho de qualquer forma.

também estou na trupe dos isolados kkkk.

eu também é isso aí mesmo, ninguém solta a mão de ninguém nessa trupe dos isolados kkkkkkkk, mas eu admito que é cansativo, não sei é pelo tempo e tô exigindo mais de mim que o normal ou ser eu tô ansioso pelo prêmio. Kkkkkkk boa sorte a todos 

Tô fazendo sozinho tb, mas o meu é bem simples tb, é graphic novel e ainda por cima as ilustrações são de uma IA muito paia kkk, nem sei se alguém vai ter paciência de jogar o jogo e ler a história

Submitted

Mais um dos que estão fazendo sozinhos ksksks