Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

0o0

A topic by AAS(Alpha Aacrux Studios) created Jun 24, 2023 Views: 173 Replies: 8
Viewing posts 1 to 4

Mais alguém vai participar pela primeira vez ?  tão dando prioridade em estudar o que ? no meu caso to sofrendo um pouco com pixel art pq quero fazer todos os meus sozinho 

slk to muuito no começo, terminei o flappy plane agora skksks, se eu participar vai ser uma vergonha, ainda nao sei muita coisa ;-;

na jam passada eu consegui sofrer 2 dias pra fazer uma movimentação e colisão kk, nem mandei o jogo

da umas dicas ai haha

a dica é : fica o dia inteiro sem fazer nada só assistir o curso sem tempo de descanço, funciona confia kk

eu ate que iria aderir, mas meio que agora estou trabalhando, o tempo que eu tenho eu durmo ksksks, 1 semana que nao faço nd de joguim e nem o curso.

sl eu acho melhor focar na jogabilidade, nao adianta ter um jogo bonito e uma jogabilidade ruim.

quer fazer um game cmg não ? kk, minhas pixel art é péssima

(1 edit) (+1)

Você não tá sozinho nessa. Minhas Pixel Arts são uma ofensa a humanidade de tão ruins e, levando em conta que essa é a minha primeira game jam e eu ainda estou no final do módulo de Space Shooter, eu acho que vai ser pior do que o normal por causa do nervosismo kkk