Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Parabéns pra geral ai

A topic by EmperorZoldyck created May 03, 2023 Views: 60 Replies: 1
Viewing posts 1 to 2
Submitted(+1)

Ainda faltam alguns pra jogar, tô quase terminando todos, mas mesmo assim já queria parabenizar aos que quase perderam a sanidade nesses 2 dias. O parabéns é pra todos, mas principalmente pra quem fez o primeiro jogo independente da engine. A minha primeira jam foi 1 semana e eu quase fui parar em um hospício então imagina a primeira jam ser de 2 dias, parabéns, você é um(a) guerreiro(a).
Levando em consideração o tempo e o tema, sei que foi bem difícil se adaptar e fazer algo funcional, mas no final tenho certeza que valeu a pena e serviu de aprendizado. As vezes eu esqueço que em um momento tudo pode mudar de uma hora pra outra e essa jam fez perceber isso, serve tanto pra jogos quanto pra vida em si, a gente precisa aprender a se adaptar também se não vamos fazer uma reunião com todos de branco e as mãos amarradas. 
Brincadeiras a parte, parabenizo novamente geral que fez o jogo e não desistiu, o negócio foi difícil, complicado, difícil, complicado, já disse que foi difícil? Mas conseguimos (ou quase kkkkkkkk)
É isso ai, estudem e aprimorem suas habilidades, os jogos estão ótimos e o potencial é ilimitado 

Submitted

Obrigado e parabéns pra vc também, essa jam foi ótima pra botar em prática o que eu aprendi até agora na None Class. Terminei o space shooter recentemente, então ainda tenho muito a aprender. Tô animado com o futuro :)