Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
A jam submission

CakescapeView game page

Submitted by Fiwon — 4 hours, 52 minutes before the deadline
Add to collection

Play game

Cakescape's itch.io page

Results

CriteriaRankScore*Raw Score
Áudio#53.5263.526
Tema#53.0533.053
Jogabilidade#63.0003.000
Geral#83.0533.053
Visual#103.1583.158

Ranked from 19 ratings. Score is adjusted from raw score by the median number of ratings per game in the jam.

Leave a comment

Log in with itch.io to leave a comment.

Comments

Jam JudgeSubmitted(+4)

Áudio, gameplay e puzzles bem interessantes! Parabéns pelo jogo.

Developer (1 edit) (+2)

Opa, vlw LeoDantas.

O jogo realmente ficou bem interessante hehe. Nossa equipe agradece :).

(+1)

Obrigado!

:D

Submitted(+4)

Que final é esse? kkkk meio triste, mas ok. Espero ser o final certo. Não tem mais de um que nem o outro né?

Gosto desse tipo de jogo, onde tu precisa de uma coisa pra pegar outra e assim por diante.

Parabéns, ficou muito bom!

Developer(+2)

Opa, vlw pelo feedback.

Sim, esse é o final do jogo mesmo. A ideia era quebrar a expectativa do jogador :).

(+2)

O bolo é uma mentira!!!!
Tem coisa mais triste do que não ter bolo?!?

...sniff...

HAHAHA!
Pior do que um bolo ser mentira são dois bolos serem mentiras.
Obrigado por jogar!

(+4)

Gostei do jogo, áudio, arte e jogabilidade, estão de parabéns! E que susto quando acaba o tempo.

Developer(+1)

Opa, vlw.

Obrigado pelo seu comentário.

(+1)

Obrigado!

Que bom que gostou! Conseguiu chegar ao fim?

(+3)

Oi Euler , consegui chegar ao fim :)

(+4)

Muito bom ! Recomendo !

(+1)

Muito obrigado haha s2

(+1)

Valeu!

Submitted(+5)

Parabéns pelo jogo! 

Com ctz foi o jogo que mais passei tempo jogando, não conseguia de jeito nenhum ganhar, é um estilo que gosto muito apesar de ser ruim. kkk

Mandaram super bem no som, achei incrível o som da televisão no fundo, mto foda!

(+1)

Obrigado!
A solidão paulistana sempre vem acompanhada de uma televisão.
Conseguiu chegar ao fim?

Submitted(+4)

Curto jogos do gênero. As ideias são sempre criativas e inusitadas

Foi uma experiencia bacana solucionar mais esse desafio (Resolvi sem o quadro kkk)
O enredo foi bem construído e os efeitos sonoros ficaram show

Parabéns pelo jogo!

(+2)

Valeu!
Eu também gosto bastante desse estilo de jogo.

Obrigado por jogar e pelo comentário!

(+2)

Kkkk foi uma experiência massa criar esse jogo, em bora a animação de movimentação do personagem eu tenha feito meio que de última hora kkkk,  obrigado por jogar!!!