Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Velho eu to com depressão

A topic by Oren yag created Jan 31, 2022 Views: 204 Replies: 6
Viewing posts 1 to 6

eu fiz esse projeto e foi o maior inferno nessa semana já nos primeiros 2 dias eu todo felizão com o jogo lá e a ia feita, e eu vou salvar o projeto, BOOM, um a energia cai e meu projeto foi corrompido, eu baixei backups 2 dias depois e recriei do zero, foi bom pois melhorei os sprites e tals, só que meu pc merda batata de 2009 travou e perdi o projeto, consegui recuperar só q demorou 1 dia, ou seja, fazem 4 dias de trabalho sem parar para recuperar, até perdi meu sono, eu agora quando o jogo tava feito 3 dias atrás, faltando 2 dias pra jam, apaguei a porra da pasta de sprites e perdi tudo pq o meu mouse clicou duas vezes e quando eu fui clicar num sprite apareceu o delete e eu me fudi e o backup tava bugado, agora como o diabo gosta de atacar o cu de quem é teimoso e não desiste, 10 minutos dps q eu fiz o jogo, só com a gameplay toda cagada, criei um texto pra dizer como foi o projeto q realmente foi um inferno, só que meu pc tava travando, fui iniciar o jogo e deu um bug de execução, então o gamemaker (minha engine travou) e ficou 4/3 minutos assim antes de enviar, pouco antes, da game jaaj acabar e demorou 2 minutos e não deu pra enviar.

eu to realmente triste pra krl pq foi um saco fazer tudo isso e continuar se dedicando pra nada, vou continuar esse projeto, vai que deus tem uma nova forma de eu ter o projeto, ou o diabo vai ter outra forma de me foder me desejem sorte

se tiver pelo menos 1 pessoa querendo q eu manda o resto do projeto aq eu vou mandar um link no mediafire.

boa sorte ai pro ganhador

eu tava pelo menos um pouco feliz só de poder mostrar o projeto mas isso foi a gota d'gua

Isso é só o começo man, tem muita dificuldade essa vida de game dev muito bug q dá tudo da bug até pra posta o jogo tbm enfrenrei problema tive fazer outro jogo do zero sprites de novo jogo de novo pq percebi q n ia resolver os bugs a tempo fiz o jogo faltando 2 dias então e ficou ó uma bosta, mas valeu a pratica.

Me manda seu jogo depois

tlgd man, dps eu te mando to no cell agora, eu já to acostumado e tals faz um tempo mas foi um conjunto das piores coisas que podiam acontecer, tudo pq eu tinha habilidade sò q eu n sou disponivel q nem a galera q tem backups funcionais pcs e processadores bons, isso sò foi uma descarga de odio msm rlx

Submitted

~~~~~~Inclusive essa é minha conta mesmo

Submitted

Antes de mais nada, parabéns pela dedicação man, não é qualquer um que faria isso
O meu projeto também corrompeu quando se passou dois dias, caiu energia e tive que refazer boa parte dele, porém felizmente não ocorreu mais, eu tava fazendo backup em tudo que é lugar 
Espero que consiga terminar seu jogo, mesmo que não possa mais participar da jam, quando possível me manda o link dele que vou jogar com toda certeza 

Submitted

Posta posta o link dele aqui que eu também vou jogar com certeza. aliás pretendo dar uma jogada rápida na maioria dos projetos pelo menos os que rodam em HTML5 direto do navegador. Eu também me esforcei muito até o último minuto consegui enviar mas faltou muita coisa praticamente não tem som nenhum não deu tempo. eu aprendi bastante lições nessa game genie mesmo não tendo conseguido resolver todos os problemas do jogo eu fiquei contente com o resultado e com o que eu aprendi. Eu também pretendo terminar esse projeto com certeza essa game g me motivou a fazer as coisas. Na próxima estaremos mais espertos. Ver jogo entre outras coisas faltou colocar os sons e colocar um fim porque o jogo está sem fim e faltou também colocar ataque do chefão final e tal...