Tão bom, pena que a tradução para português está uma merda, erros básicos de gramática e uma escrita tão informal que dá cansaço de jogar, parece que estou em uma conversa de zap e não jogando um jogo. A fala dos personagens parecem do cotidiano, fugindo de toda a temática que o Slenderman por exemplo passa, deveriam revisar isso urgentemente pq tira o prazer de jogar de tão ruim que fica, fazendo ter que mudar de linguagem.