EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE JOGO. Me diverti TANTO com a ambientação, com a história, com os personagens. Eu preciso de mais!!! Me senti como uma adolescente idiota novamente, que jogo bom pra trazer nostalgia.