Parabéns pelo game...A arte esta linda de mais !!!A jogabilidade ficou faltando um pouco de dificuldade...para primeira jam aprendendo a programar em 30 dias, você mandou muitoooooo bem !!!espero te ver em outras jam...
Obrigadaa, vou deixar mais dificil futuramente, assisti seu video, achei muito legal você e sua filha jogando juntos KKKK obrigada por testar em video <3espero que voce possa jogar mais jogos meus no futuro !!