O jogo ta bom, não tenho muito oque reclamar, mas simplesmente na fase 3 a bala caiu ignorando a colisão e fez meu personagem ficar sem se poder se mover atacar ou clicar em qualquer botão. O turno ficou travado no turno do inimigo.
Isso aconteceu porque não tava com colisão no segundo objeto do solo e como o objeto não destruía, não passava o turno, vou corrigir isso, muito obrigado pelo feedback