Olá, amei o jogo. Joguei o anterior e foi uma aventura e tanto! Gostei da experiência diferenciada, gráficos, ambientação e história muito bons. Essa criança é muito engraçada. Ansiosa pelo jogo completo! Valeu, Dev!
Thank you so much for playing!!
I am super happy you had a great time! :)