Olha o jogo é bem legal, eu só fiquei confuso se dava pra matar aquelas plantas que atiram ou não, eu não consegui, mas tirando isso ficou bem maneiro.
Olaa muito obrigado pelo feedback. No momento eu fiz as plantas realmente pra não ter como matar e ser um obstaculo que você passa desviando.