Awnnt! Obrigada! Ficamos felizes que tenha gostado tanto dos vídeos quanto dos jogos...Estamos aprendendo muito a cada projeto feito! Aliás, depois dê uma olhada no Wonderjack, o nosso próximo jogo nascido na GamejamPlus e que deve sair ainda este ano na steam rs. E sobre o nome do estúdio...tem realmente essa brincadeira kk apesar dos nossos nomes serem Vitor e Ana...Mas eu nomeei assim porque eu (Ana) curto demais este período da história, acho bem estiloso ^^ Também curtimos demais o Coiote's Dawn! Se investirem mais nele e quiserem ajuda pra postar na Steam ou outra coisa, procura a gente!