Eu achei muito bem feito e uma estética bem legal, eu só gostaria que também pudesse dar o dash com a tecla K ou J, jogar no WASD e usar a tecla X é um pouco estranho (pelo menos pra mim), eu acredito que nas setinhas deve ser melhor mas eu nunca me acostumei a usar elas. De novo, jogo muito legal e bem feito, parabéns pelo trabalho.