LINUX??? 🐧️ pessoal não consegui abrir pelo wine. Se possível mandem uma versão para linux também. PS: a página do projeto tá linda!
aaaah, muito obrigada, gabura!! 💚 vamos falar com o pessoal da programação pra ver se rola uma versão pra linux sim!