Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Tô saindo da Jam, galerinha :/

A topic by Eb3rth_3 created Dec 17, 2023 Views: 148 Replies: 5
Viewing posts 1 to 5
(1 edit)

Eu elaborei um história que é até legal pro jogo, tava tudo seguindo bem, até que hoje de manhã qnd fui testar como o jogo tava ficando desde o início, rolou um bug com as caixas de diálogos. Eu por ser muito iniciante nisso, não sei como resolver, e numa tentativa desesperada de transferir todos os códigos para um novo projeto, acabou que não transferiu nada e eu só fiz perder tudo KKKKKKKKKK (tô rindo pra não chorar),10 dias de desenvolvimento pra isso?

Tô saindo da Jam agora galerinha, não vai dar tempo de eu refazer o game em 3 dias. Boa sorte aí pra vcs, abraço!

Submitted (1 edit)

:( poxa mano 
fique bem mal por vc

voce consegue man, agora que vc fez uma vez, eu tenho ctz que vc consegue fazer bem mais rapido, ctz, eu confio

nem dá tempo mn, o que já tinha feito foi vendo tutorial e eu fiz nos últimos 11 dias, o que tinha pronto era praticamente uns 15% do jogo :/
meio difícil refazer tudo em apenas 2 dias

Submitted

:(

Submitted

Termina o jogo por terminar, não por causa da Jam. Mesmo que você termine ele 10 dias depois do prazo, você ainda vai ter aprendido várias coisas nesses 10 dias que poderiam ser usadas em Jams futuras. Uma coisa que eu aprendi com o desenvolvimento de jogos é: COMECE e TERMINE, mesmo se não for usar na mesma coisa do início.