Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

DICAS | DEIXE SUAS DICAS PARA OUTROS DEVS AQUI

A topic by psychoone created Dec 16, 2023 Views: 139 Replies: 5
Viewing posts 1 to 5
Submitted

se você tem alguma ideia que queira compartilha deixe aqui 

vocês sabem que o toddyn gosta de enigmas né, então, coloque desafios de enigmas no seu jogo, ele talvez goste, se você não saber fazer enigmas peça para o chat GPT

Submitted

foquem no TERROR, estou focando nisso só agora. devia ter pensado antes

Submitted

vdd, minha primeira ideia era fazer um jogo 2d com uma mecanica de poder alteranar o ambiente em era mesozoicas/presente e os lagartos, galinhas, aves virariam dinossauros quando alternasse kkkkk, no final decidi tentar fazer algum jogo mais simples no roblox studio mas que funcione bem pelo menos

Enigmas? Se já estou com dificuldade para encaixar Viagem no Tempo, Terror e Dinossauros sem ser de plataforma, vai ser mais difícil ainda se tiver enigmas/puzzles, então não.

Shaders e paletas mudam muito o visual do seu jogo, se forem usados de boa forma pode fazer o seu jogo ficar 100x mais bonito e profissional

Submitted

Pode ser meio tarde, mas tomem cuidado com os audios, eles podem ficar mais pesados do que parecem.

buscar formas de otimizar os audios é fundamental, como no passar de cenas carregar os audios que vc vai usar e descarregar o que vc nao vai mais usar. 

se o seu jogo for mais leve, não precisa se incomodar mt com isso, mas se o seu jogo for mais pesado, de uma olhadinha de como otimizar os audios.