Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

babaquice de alguns devs

A topic by putreffato created Dec 13, 2023 Views: 317 Replies: 10
Viewing posts 1 to 8
Submitted

fico impressionado com a babaquice de alguns devs indo no jogo do concorrente pra ficar enchendo o saco, parece um bando de  criança

Submitted

eu não vi isso acontecendo aqui não :/

Submitted

rapaz só entrar nos comentários de alguns jogos daqui q vc vai ver, tbm tem mt jogo feito com IA aqui 

Submitted

credo

Submitted

só vi isso em acho que 2 jogos, que foi o feito por Ia que todo mundo tava tacando o pau, eu acho errado particularmente se vc sabe desenhar, mas se tu não sabe e precisa de uma ajuda não acho errado tlgd, é normal, msm coisa de pegar assets e audios grátis

Submitted (1 edit)

Infelizmente a maior parte aqui são crianças/adolescentes, e normalmente eles não sabem competir respeitosamente, da pra perceber que a maioria nem sabe oque é uma GameJam, usando IA pra fazer capa, texturas e assets sem o menor esforço, baixando jogos open source e mudando os sprites para enviar.(Uma GameJam serve pra isso, botar pressão em todo mundo, fazer você aprender em 1 dia oque demoraria 1 semana)

Infelizmente o toddyn pecou muito em não limitar a GameJam para o publico que realmente quer ser dev e aprender, e não um monte de perfil anonimo que vem destilar ódio em outros jogos porque sabem que não tem talento.

Submitted(+1)

Concordo, não sou contra pegar algumas coisas ja feitas, como assets de Som, mais alguns parecem que nem estão tentando fazer algo, uma coisa é usar um asset para algo simple e te polpar tempo, outra coisa é pegar assets por pura preguiça de fazer algo, alguns nem estão se esforçando pra criar algo minimamente decente. enquanto alguns projetos você pode perceber que o cara estar se esforçando, outro o cara pegou tudo na internet, colocou tudo no mesmo projeto ( ctz que se rodar um asset buga com outro ), e colocou na jam, triste apenas

Submitted

aqui é o mortal kombat truta, 4k ta em jogo huehue.. n ligue pra esse pessoal cringe :D

(1 edit)

Irei provavelmente sofrer uma review bombing por achar engraçado uma equipe se achar a melhor sem postar nenhuma foto do jogo ou qualquer tipo de atualização e usar i.a, alias me xingaram de tudo que é nome 😊

Submitted

Isso aqui é guerraaaaaaa.... tudo jogo lixo !!! kkkkkkkkk... 

Estou brincando, vamos respeitar os amiguinhos !!! 

Só de entregar o jogo já é uma vitória !!! 

E se o cara fez ou não por IA o problema é dele !!! boa sorte a todos !!!