Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

A ideia de meu jogo (dino rewind)

A topic by Secret0 created Dec 12, 2023 Views: 79 Replies: 4
Viewing posts 1 to 2

olá, provavelmente não irei participar mas queria mostrar a minha ideia de jogo para a jam, ele se chamaria "dino rewind" o personagem acordaria em um tipo de laboratório, ele poderia para o tempo ou dar um rewind, e o player poderia colocar um spawn ali para quando ele fizesse o rewind, ele voltaria ali, ja os dinossauros ele se encaixariam como perseguidores, a IA dos dinossauros seria programada para atrapalhar o player e o matar, assim cabia o player achar uma estratégia pra enganar o dinossauro e avançar de fase, o plot do final haveria 2 finais o ruim e o bom, o ruim você ainda seria um experimento e ficaria juntos com os dinossauros para que esse laboratório fosse explodido e não houvesse resquício, o final bom seria que o protagonista conseguisse sair do laboratório e ao mesmo tempo "salvar" os dinossauros, mas entre aspas pois eles logo morreriam pelo o governo e eles escapam. bem é isto se quiserem usar este tema fiquem a vontade o jogo seria de terror e puzzle, e caso usarem eu ficaria grato de colocarem os creditos :)

Submitted

o meu jogo é minimamente parecido com essa ideia kakak

nem, pode falar um pouco sobre ele?

Submitted

na real, é só essa parte do laboratório mesmo kkkk

ata kk, mas caso queria se inspirar em alguma coisa desse meu projeto fica a vontade