Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Assets gratuitos

A topic by Riko07 created May 26, 2021 Views: 200 Replies: 1
Viewing posts 1 to 3

Yo! Parece uma jam interessante por ter premiação em dinheiro, isso é sempre um bom incentivo

O problema está nos assets, não poder usar assets gratuitos da internet é um vacilo imenso. Colossus Wolf Runner foi o único jogo que fiz pra uma Jam, fiz os modelos, animações e a programação sozinho, foi um trabalho grande e demorei 14 dias pra terminar. As únicas coisas que não fiz foram as fontes e a música, ambas são recursos que achei por aí que coloquei e creditei no jogo, não sei nada de música, então se eu tivesse que fazer isso do zero o jogo provavelmente não seria finalizado. 

Recursos gratuitos estão lá para serem utilizados e elevar o jogo cada vez mais, proibir seu uso pode limitar a entrada de certas pessoas e até o potencial de certos desenvolvedores. 

De qualquer maneira boa sorte com a Jam! Como hoje em dia tenho pouco tempo livre então não posso participar, mas fica aí minha dica não solicitada, mas com todo respeito.

Host

Termos foram atualizados para a que seja possível todos participarem e terem chances.

Deleted 1 year ago
Submitted
Deleted 2 years ago