Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Meu primeiro jogo ficou meio B**** e quase fugiu do tema

A topic by Foasy created Jan 31, 2022 Views: 213 Replies: 5
Viewing posts 1 to 6

Fiz meu primeiro jogo pra essa game jam. Fiz em 2 dias pois desisti do primeiro jogo pois n tinha conhecimento pra fazer e resolver os bugs. Então Pessoal ele ficou meio B0ST4 e quase fugiu do tema essa foi minha primeira game jam

Submitted

~~~~~~Inclusive essa é minha conta mesmo

Submitted(+1)

Talvez talvez seja mesmo a maioria da citação de todos que participaram com certeza a maioria fez o que pôde incluindo eu

Submitted(+1)

Eu acho que isso é que é o importante, fazer um jogo o melhor possível dentro das nossa capacidades e do tempo, que tenha um início e leve a um fim.

Já faz um dez anos que eu me interesso por criar jogos, desde a primeira gameJaaj eu tento participar mas eu não levei até o fim, na última faltando 5 minutos eu consegui enviar o jogo mas por algum erro não processou ( acho que foi porque eu coloquei como draft) . Mas nessa jam eu consegui terminar, eu vi o vídeo da jam nove e meia, comecei a fazer as 10 e terminei onze e quarenta. Ficou bem banal, mas é tão satisfatório o fato de eu ter participado.

Submitted

kkkkkkkkkkkkk concordo c tudo

Submitted(+1)

essa é uma Jam amigavel, eu mesmo estou aqui mais para aprender do que para ganhar, eu com o jogo que fiz pra essa Jam percebi que minhas habilidades estão melhorando, mesmo ainda quebrando a cabeça com coisas simples, mas um dia a gente chega lá