Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Avaliação

A topic by jma7th created 28 days ago Views: 28 Replies: 2
Viewing posts 1 to 2
Submitted

Boa noite. Como ocorrerão os critérios de avaliação uma vez que em média cada jogo recebeu somente 5 avaliações? O resultado será decidido especificamente somente na avaliação dada pelos outros participantes, ou haverá uma banca avaliadora por trás da organização do evento?

HostSubmitted

A avaliação levará em conta o voto dos participantes, mas pela especificidade do Contest e pelo fato de cada jogo só poder ser premiado uma vez, existe uma equipe da GamerzSFX responsável para fazer os ajustes sim... E para avaliar outros fatores! Peço que tenha paciência porque pelas regras do concurso temos até 30 dias para dar o resultado final e fazer as premiações. Haverá uma premiação para o jogo mais bem avaliado e mais 4 premiações de R$ 100,00 para as 4 categorias conforme informado na página de apresentação do Contest.

Submitted (1 edit)

Ah, tranquilo. Sem pressa! Eu só questionei porquê a avaliação por voto popular é bem comum aqui no itch.io, mas no momento em que encerrou o prazo de envio das submissões e foi aberto pra avaliação dos outros participantes eu fiquei na dúvida e esqueci de perguntar. Muito obrigado.