Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Considerações finais Sticky

A topic by Toddyn created Dec 21, 2023 Views: 1,576 Replies: 72
Viewing posts 1 to 52
Host(+4)

Eai como foi a JAM de vocês??? dia 30 sai o resultado...

Submitted(+3)

estamos MORRENDO mas valeu a pena

Submitted

realmente...

Submitted

Tambem

Submitted

Achei daora, primeira vez que faço sozinho. E ainda uma zona que não ando muito que é de terror. Mas acho que o MVP do jogo foi feito de forma ok.

Submitted(+1)

fui achando que seria tranquilo e enrolei bastante, aí tive que fazer um monte de coisa nos ultimos 4 dias

Submitted(+1)

Um pouco corrido só, coisa boba

Submitted(+4)

Obrigado, Toddyn. Nunca vou me esquecer da experiência de finalizar o meu jogo dentro de um carro em movimento 

Submitted(+1)

coisa boa, bem normal kkkkk

Submitted(+1)

kkkk e eu de precisa desmontar todo o pc pra levar pros lugares 

Submitted

KKKKKKKKKKKK

Submitted(+1)

foi divertido, aprendi muita coisa nova

Submitted (1 edit)

A jam foi bem legal. É mt interessante ver o projeto das outras pessoas, e como cada um tem a sua forma de interpretar o mesmo tema.

Com essa jam eu consegui aplicar e melhorar tudo que eu estava aprendendo na programação. E tbm mexer com modelagem, texturização, rigging, level design, sendo que, essas partes nunca foram o meu forte, mas ver que eu consegui entregar exatamente aquilo que eu idealizei é muito gratificante!

Submitted(+2)

boa pra xuxu.

Jogo bão lá viu, parabéns para todos os envolvidos.

Submitted(+1)

Muito obrigado mano

Submitted

foi muito legal

Submitted (1 edit)

foi legal misturar ficção cientifica com terror em um jogo psx kkkkk

Submitted

eu vou continuar desenvolvendo zoophobia perdendo ou não eu realmente me senti um dev de jogos nessa jam obrigado toddyn :) meu sonho é divertir as pessoas com meus jogos e que as pessoas conheçam eles

Submitted(+1)

eu ja fiz alguns jogos e essa Jam me deu uma ideia para um jogo futuro tb
no inicio meu jogo era pra ser um jogo com varias fases com fobias (inclusive zoophobia) soq eu vi que n~ao ia dar tempo e nem como colocar a viagem no tempo, mas vou ainda vou fazer esse jogo

Submitted

Se n é o unico kkk mts aq tbm vão continuar o jogos, eu tbm to pensando mas refazer ele e fazer uma história e mecânicas realmente boas

Submitted

parece que não mas zoophobia tem viagem no tempo tá na historia dele mas a ligação não dá para ouvir

Submitted

Meu primeiro jogo depois de mudar de engine pro Gamemaker, tava morto, podia ter polido mais o jogo, mas foi legal

Submitted (1 edit)

conseguimos mandar faltando 7 minutos pra acabar, foi um sufocokk

Submitted

eu nem sei mais o que é luz do Sol...

Submitted (1 edit)

Sol? oque é isso?

Eu fiz o jogo, fiz a pagina tudo bonitinho e só agora eu percebo que... eu esqueci de enviar pra jam... bruuuhhhhh kkkkkk. Primeira jam que eu participo, não julguem.

Deleted post

Eu vou perder, mas não vou ganhar!

(+1)

eu esqueci quem sou eu de tanto trabalhar muito legal 10/10

Submitted

sim

Submitted

Eu amei participar da jam, o meu jogo n e dos melhores e nem e muito grande mas eu tentei fazer algo divertido, caso alguem queira jogar o nome e Looping Nighmares

Submitted

foi bom ter participado, foi bem massa

Submitted

Toddyn pode postar uma att pra corrigir um bug que ta quebrando o jogo?, não é nada grande é só uma letrinha no código 

Submitted

Foi muito bom, aprendi muitas coisas, e ainda no terror com dinossauros, tem que ter criatividade kkkkkkk

Submitted

Gostei muito de participar dessa jam. Esse foi o primeiro jogo que fiz usando 3D e com tanto foco na história

Submitted

Achei muito boa a experiência! Eu te sigo desde criança, aí ganhei um pc pra estudar pra facul e vi q vc postou o vdo da JAM, e então decidi participar. Para o meu primeiro jogo, gostei bastante do resultado

Submitted

Foi muito bom, virei dias fazendo, e acabei pegando febre kkkkkkkk (não foi por causa de excesso de trabalho n kkkkkkk) em geral foi tudo certo consegui terminar e enviar. Coitado é do Toddyn que vai ter que jogar mais de 400 jogos em 10 dias, deve ter um pessoal pra ajudar ele

Submitted(+1)

Eu queria muito que ele fizesse live jogando alguns jogos, como o André Young, provavelmente muitos jogos nem vão aparecer no video dele. Voce realmente fez quase tudo no teu jogo? incluindo a modelagem do dinossauro? voce esta de parabéns nao consigo acreditar em como voce fez tanto em tão pouco tempo.

Submitted (1 edit)

Sim seria legal a live. Não não não modelei muito, a maior parte são assets que procurei no primeiro dia no sketchfab, tem nos creditos do jogo o nome de todos criadores com atribuição. Foquei mais em fazer o jogo e design. O dinossauro foi assim, eu pedi pra uma IA chamada Luma AI criar um modelo 3d de um dinossauro brinquedo, ai ela manda, só que tudo cagado sabe, coisa de IA, ai eu tive q levar um dia pra fazer a retopologia, literalmente modelar de novo so que seguindo o design que a IA mandou. É assim que deveria ser usado as IAs, você pede a ideia e segue, não usar o que a IA fez kkkkkkk. Algumas coisas tive que modelar por que não consegui achar, foram poucas coisas. Ajuda muito numa game jam usar assets feitos, mas se for pra ser um jogo fora de jam, recomendável criar os próprios assets. Aliás eu comecei a fazer assets gratuitos também, tem no meu site https://haioner.github.io/ sinta-se livre pra usar é CC0 totalmente gratuito

Submitted

Vish o meu jogo usei tudo assets ja feitos da loja da unreal, só um alien que eu modelei e animei, top essa IA, talvez ate eu vou usar na proxima game jam kakakaak. Voce,  A casa do Sol Nascente e o Does Not Belong são os finalistas na minha opinião.

Submitted(+1)

Muito obrigado!😊

Submitted

FOI UMA DESGRAÇAAAAA NUNCA MAIS QUERO VER UMA TELA NA MINHA FRENTE DNVVV

Mas mesmo assim eu gostei KKKJJ

Submitted(+1)

Trabalhei que nem um escravo em uma lavoura de café
Mas gostei :)

Terminei o jogo mas não consegui publicar a tempo, pelo menos tive experiência

Submitted

bora de ferias com esses 4k ai

Submitted

Agora sim posso pisar na grama e puxar uns peso

Submitted

incrivel demais 😎

Submitted

essa jam foi doideira

Submitted

Foi difícil, mas foi legal

Submitted

fiquei 2 dias sem dormir, ja q aqui eu n consegui tempo pra trabalhar no projeto, mas aprendi coisa pra krl fiquei feliz pacas, a melhor parte foi trocar a engine qnd faltava 3 dias 

Submitted

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Submitted

Postei meu primeiro jogo, estou feliz de ter feito, apesar de ter feito em cima da hora cheio de problemas de TDAH e procrastinação, mas consegui finalizar sem usar assets de ninguem.

Submitted

kkk


Submitted

Quero me suicidar

Eu tbm

Submitted

Não sei, ninguém jogou meu jogo ainda

Eu fiz uma soundtrack pro jogo do meu amigo, dai ele progamou e meu outro amigo fez as artes, espero postar no spotify a OST dps hehehe

Submitted

Vou tirar uns dias de ferias depois de trabalhar 4-5 hrs todos os dias pra entregar e achando q n ia dar por causa dos bugs dos ultimos dias .-.

Submitted

Obrigado Toddyn por criar essa game jam, foi a minha primeira, eu errei e agora vou aprender, mas eu também vou aprender com os erros dos outros, apra eu não me ferrar mais, o jogo estava bom e tinha chance de ganhar, mas quando faltava 5 minutos para acabar, deu um erro no meu jogo...

Submitted

f mno :( 

Submitted

foi fácil ser o pior jogo da gamejam 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Fake a minha é a pior gamejam😠😎😎

Submitted

plebeus n briguem, o verdadeiro pior jogo é o amigo que eu fiz no caminho

Submitted

Obrigado Toddy, mesmo que eu não ganhe, meu objetivo também nunca foi o ps5, mais sim apenas participar pela diversão, adorei fazer meu jogo, testemunhar bugs que crasham meu pc inteiro, criando uma IA que me preguice, criar uma lore, achar alguém pra fazer as musicas e outros, obrigado por dar este momento tão incrível toddyn, se estiver lendo isso saiba que você é incrível

Submitted

vamos começar pelo começo. comecei a Jam em um momento já um pouco complicado, mas nada de mais, a Jam sugou boa parte do meu tempo e pq disso aconteceu de eu ter terminado com minha namorada ou ex, sla. o motivo n foi só a Jam, mas a Jam foi o estopim pro fim. com um pouco de dificuldade consegui terminar o jogo, não saiu perfeito mas saiu bom, realmente odiei fazer as músicas e tive problemas com GUI. no fim, valeu a pena por cada momento e coisa que aprendi, sobre o namoro terminado, aparentemente foi uma benção que tenha acontecido kkkk. sou muito grato ao Vitor, um amigo que também participou da Jam e me ajudou com algumas músicas, além de tá comigo quando eu tava morrendo de sono ou triste pq do namoro. mesmo que eu não ganhe, aprendi nessa Jam tanto sobre programação ou game dev quando sobre minha vida.

Submitted

só dia 7 mesmo

Submitted

Tô meio paia, o Roblox lançou uma atualização que bugou um pouco meu jogo :[

Submitted

eu corrigi o bug do meu jogo... Mas acho q já é tarde demais e vc jogou ele bugado, MERDA DE ROBLOX

Submitted

foi bom

infelizmente n conseguir terminar o projeto a tempo, desejo boas sorte a todos

Submitted (1 edit)

 fiquei os 15 dias trabalhando q nem uma condenada durante 11 horas por dia, finalmente vou descansar kkkkkkkkkk mas foi incrível

Submitted

só tive 4 dias pra trabalhar no jogo, a jam veio em um momento de concurso pra mim, e não conseguia fazer os dois ao mesmo tempo