Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Só pra externalizar

A topic by Seila created Dec 21, 2023 Views: 102 Replies: 4
Viewing posts 1 to 2
(1 edit)

Cheguei atrasado e fui fazer sozinho (primeira vez que eu ia participar de uma Jam), o jogo é (ou era kkkk) um topdown só que com uma perspectiva mais inclinada (o estilo do jogo seria sketch sem cores, a n ser pelo sangue) fiz praticamente td , todas as animações do dinossauro, todas animações do player que se move em 8 direções com variação de roupa e duas variações carregando objetos pra puzzle que eu já tinha td formulado, todos os mapas que são cerca de 27 cenários (sem contar alguns com variações), mapas estes que constituem 3 andares de uma base pra explorar, vários NPCs, animação frame a frame pra cutscene (isso eu n terminei mas se n desse tempo seria descartado) etc... Tudo feito do zero, basicamente só faltava tacar tudo no RPG Maker e colocar os eventos que eu já sabia como fazer, até fiz isso um pouco, o problema é que como eu disse essa é a primeira vez que participo e primeira vez que tento fazer um game, então acabou que não vai dar tempo pra fazer o mais fácil e rápido kkkkk o problema foi a falta de organização/planejamento e sinceramente preguiça tbm, embora isso seja frustante eu me diverti e aprendi muito, mas agr me pergunto se devo publicar o jogo fora da Jam, talvez eu aproveite os materiais pra outro projeto.

Submitted

Man publica o jogo, eu gostaria muito de ver como ficou

Tô pensando no que fazer, n sei se vai dar pra continuar postando na comunidade dps de encerrar as submissions, mas se der no mínimo eu posto um vídeo mostrando um pouco

Submitted

Você envia a página do seu projeto para a Jam então acho que no futuro da pra edit; só não tenho certeza da comunidade

Agr é tarde kkkkkk mas tá de boa, valeu