Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Meu projeto corrompeu k

A topic by arte_vitta created Dec 18, 2023 Views: 211 Replies: 9
Viewing posts 1 to 5

estava praticamente empacotando o jogo para enviar.   dai o pc fechou e quando voltei os mapas do jogo só deixaram de existir,  é como se eu nem tivesse criado eles.   se eu tivesse ganho eu usaria o premio para comprar um pc melhor, acho que dá pra entender o motivo ksks.   compraria um  novo e faria trabalhos melhores para montar meu portifolio e ai sim conseguir um emprego    aliás esse é o meu portifolio (https://www.artstation.com/artevitta)    comecei a estudar com 13 anos e tenho 19, já sou considerado  profissional, pois sou diretor de arte,  então minha dica para quem tiver ganho é,    pensa bem no que vai usar o premio...


é isso,  só me sobrou essa imagem do cenario que havia feito. kk    

Submitted(+1)

cara q tristeza, eu tinha quase certeza q seu jogo iria ganhar essa jam, a parte criativa tava MUITO foda, por mais q meu jogo tbm esteja interessante, eu acredito q o seu tava surreal, eu realmente gostei da ideia, se vc desenvolvesse essa ideia dps da jam eu super iria te ajudar, sou artista 3D e meu portfólio é esse aqui https://www.artstation.com/cofinadu

bacana seu portifolio,  se vc se inspirar em life is strange e criar uns cenarios naquele estilo consegue um trabalho bem bacana rapidinho. a epic games estava contratando recentemente, mas deve ter varios studios procurando esse tipo de modelagem.  vai fundo 

quem me segue no insta sabe que eu crio centenas de projetos e mesmo que todos deem errado continuo tentando.   talvez uma hora ou outra eu pense em uma idéia nova, dai eu te mando e tu vê, se quiser participar.   geralmente meus projetos envolvem criar jogos demos com qualidade de jogo tripleAAA  

Submitted

suave man, me segue lá no insta @putreffato aí tu me fala desses projetos, eu tô tentando entrar bastante nessa área de desenvolvimento de jogos AAA, tô lendo MUITOS livros de roteiro incluindo story do robert mckee e o manual do roteiro, tanto é q um dia eu quero ganhar um GOTY kkkk e desenvolver tipo um life is strange q se passa no brasil, mas essa ideia tá bem distante 

Submitted(+1)

que merda, cara :(
fiquei mal por vc. o seu jogo estava muito bonito.
posso colocar essa imagem num quadro dentro do meu jogo? só para dar uma referencia

haa  pode, uma hora vou acabar jogando ela fora mesmo, não dá nem pra criar documentação kks

Submitted(+1)

Seu jogo é um dos únicos que eu tava animadopra jogar, ele tinha potêncial vc deveria continuar msm fora da jam

O jogo foi completamente pro lixo, os mapas corromperam,  o projeto não queria otimizar, mesmo em um cenário vazio pesava horrores, só criando tudo do 0

Submitted (1 edit)

-1 pro battleroyale 

Zoas q pena mno vc poderia salvar copias na nuvem dps de cada dia