Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Meu projeto corrompeu k

A topic by arte_vitta created Dec 18, 2023 Views: 211 Replies: 9
Viewing posts 1 to 5

estava praticamente empacotando o jogo para enviar.   dai o pc fechou e quando voltei os mapas do jogo só deixaram de existir,  é como se eu nem tivesse criado eles.   se eu tivesse ganho eu usaria o premio para comprar um pc melhor, acho que dá pra entender o motivo ksks.   compraria um  novo e faria trabalhos melhores para montar meu portifolio e ai sim conseguir um emprego    aliás esse é o meu portifolio (https://www.artstation.com/artevitta)    comecei a estudar com 13 anos e tenho 19, já sou considerado  profissional, pois sou diretor de arte,  então minha dica para quem tiver ganho é,    pensa bem no que vai usar o premio...


é isso,  só me sobrou essa imagem do cenario que havia feito. kk    

Submitted(+1)

cara q tristeza, eu tinha quase certeza q seu jogo iria ganhar essa jam, a parte criativa tava MUITO foda, por mais q meu jogo tbm esteja interessante, eu acredito q o seu tava surreal, eu realmente gostei da ideia, se vc desenvolvesse essa ideia dps da jam eu super iria te ajudar, sou artista 3D e meu portfólio é esse aqui https://www.artstation.com/cofinadu

bacana seu portifolio,  se vc se inspirar em life is strange e criar uns cenarios naquele estilo consegue um trabalho bem bacana rapidinho. a epic games estava contratando recentemente, mas deve ter varios studios procurando esse tipo de modelagem.  vai fundo 

quem me segue no insta sabe que eu crio centenas de projetos e mesmo que todos deem errado continuo tentando.   talvez uma hora ou outra eu pense em uma idéia nova, dai eu te mando e tu vê, se quiser participar.   geralmente meus projetos envolvem criar jogos demos com qualidade de jogo tripleAAA  

Submitted