Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Qual está sendo o principal desafio nessa Jam para vocês?

A topic by Joaqu7m_Mol created Dec 11, 2023 Views: 232 Replies: 16
Viewing posts 1 to 14

Para mim está sendo a criação de assets, polimento e a programação 

Submitted

é escrever os diálogos cansa muito

Sistemas de diálogos são horríveis kkkkkk

Submitted

produzir a interface do game e arrumar alguns bugs dela, além de tentar deixar o rig do bendito dinossauro melhor, tá difícil kkkk

Submitted (1 edit)

O modelo dos dinossauros com certeza. Não tenho ideia de como fazer modelos, por isso tô muito preocupado com o tempo nessa JAM

Submitted

custscenes

Submitted

continuação pro jogo kkkk to sem ideia nenhuma

É assim mesmo, a história do meu jogo mudou 6 VEZES

Submitted

Os bugs, teve um bug que eu não consegui consertar que só no outro dia para mim descobrir kkkk

Submitted

As animações e IA do maldito dinossauro :>

Submitted

Modelagem em parte, ainda não criei os dino mas vou tentar dar um jeito. Também tem a parte de adicionar coisas no cenário, que tá sendo trabalhoso de criar um modelo pra cada coisa e tal. Acho que devia pegar uns assets sei lá

Submitted

Acho melhor pegar uns assets, não tem como construir um jogo COMPLETO em 15 dias. Faz algumas coisas, pega outras da internet. O importante é como o seu jogo vai ficar e como vai ser jogar ele, ninguém liga para os assets e da onde vieram

Colocar o terror no jogo, nunca fiz muitos jogos de terror antes, por isso estou tendo dificuldade, mas acho que vai dar certo ainda tenho 8 dias

Submitted

Até o momento foi implementar um Finite State Machine para a IA, como a Unity não tem uma biblioteca que ajude. Queria que minha IA pudesse tomar decisões automáticas e com certo "vontade" simulada, atualmente ele já faz tudo com base em States e flui entre elas com inputs do mundo, ou seja, tem a "vontade" simulada que desejava. Agora preciso dar uma polida em inputs recebidos pela IA para que o player posso até certo ponto sentir que a IA está viva.

tempo >:I

Acho que a arte. Eu não sou muito bom nisso. No meu jogo ao inves de ser um dinossauro que vai te perseguir, vai ser um assassino que usa uma mascara de dinossauro, ou algo assim pq ainda tô me decidindo. E eu fiz essa escolha pelo simples motivo de: Desenhar um dinossauro e animar ainda por cima é MUITO complicado.

(+1)

O tempo kkkkkkk, ser uma pessoa para fazer um jogo é foda, ainda mais em 15 dias, por isso tomei a decisão de fazer estilo demo, só uma gameplay de uns 15 a 20 minutos, mas sem bug com tudo que o jogo tem direito, quer dizer ser eu conseguir jkkkkkkk