Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Fui ver a comunidade e eu já desisti kkkk

A topic by Leonhenrique41 created Dec 10, 2023 Views: 350 Replies: 14
Viewing posts 1 to 9
(1 edit)

o jogo dos mano tudo profissional, estiloso e o meu no roblox kkkkk

o meu tbm mano kkkkkkkkkk

Submitted

Faz mais por diversão, jam não é necessariamente pra ganhar, volta a fazer, bom jogo : D

Submitted(+1)

sim sim, eu tenho 0 esperanças de ganhar, mas participar foi divertido

Submitted

leva por exemplo os jogos de grandes empresas muitos tem o gráfico absurdo mas são chatos de gameplay ou mega padrão e ninguém gosta, dai pode vir um com gráfico mais "pobre" porém com narrativa e gameplay divertidos e todo mundo gostar isso que eu to esperando que role com o meu

Cara, se você ficar nessa, então você nunca vai ser um bom desenvolvedor na vida. Você precisa criar algo que chame atenção, mas nunca fique comparando. Essa game jam, você pode ganhar uma de duas coisas: Você pode ganhar o prêmio, ou ganhar divulgações. O Toddyn tem muitos seguidores e estes podem seguir você pelo seu trabalho, quem sabe alguém te procure, para ajudar a criar jogos e te pagar por isso. No final, você sempre sairá ganhando, mesmo se não ganhar o prêmio.

Submitted(+1)

PERFEITO! Nunca vi uma frase descrevendo melhor que essa

kkkkkkkkkkkkkk

Submitted

achei alguém com o mesmo nome e que faz a mesma coisa que eu

Nada cara, tem gente aqui usando roblox tb

Submitted

Independente da engine tente até o final

Submitted

a maioria dos jogos que o pessoal tá babando ovo é tudo game com capa feita com IA para da medo sendo que a gameplay ta toda cagadona não fique com medo de perder a jam, se entregue de cabeça. >:3

Submitted

:o isso ai X ia >:)

Submitted

papo reto, eu fiquei surpreso com as capas da galera até ir ver o jogo mesmo, julgo que o bagulho todo foi feito por uma a.i.

Submitted

cara eu acho o roblox uma boa plataforma para começar a desenvolver jogos, e mano os graficos do roblox não são ruins não kk eu vou deixar um exemplo aqui de uma tela de menu q eu fiz pra jam, talvez você até anime a fazer