Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Final da Game Jam e observações!!

A topic by Gabriel created Dec 24, 2023 Views: 262 Replies: 6
Viewing posts 1 to 7
Host(+3)

Bom dia!!


E lá se foi a primeira Game Jam do canal! Com um número incrível de 164 jogos feitos.

Espero que vocês tenham gostado da experiência, que tenham conseguido aprender algo novo e se divertido, não se cobrem muito, vocês fizeram o que vocês conseguiam fazer com o conhecimento do momento, e é só um jogo de muitos da vida de vocês, mas já posso dizer que todos são incríveis!!

Muito obrigado pelo presentão de natal que foi essa Game Jam, foi muito legal ver tanta gente participando, eu esperava no máximo 50 jogos!

Se alguém teve problema pra enviar o jogo me enviem no email: gabvinidev@gmail.com NO MÁXIMO ATÉ MEIA NOITE DE HOJE

Feliz natal pra todos, descansem e a gente se vê no dia 26/12 as 13 horas na aqueledev - Twitch para jogar os jogos de vocês!!

Submitted

Me diverti criando para terminar o meu primeiro jogo

Submitted

Essa foi a minha primeira game jam e gostei muito!!!

Submitted (1 edit)

essa foi a primeira game jam que consegui terminar um jogo gostei muito da game jam e dos jogos, tem bastante jogos criativos

Submitted

essa foi minha primeira jam q eu participei foi muito divertido e desafiador fazer um jogo em um periodo curto de tempo, espero que tenha mais game jams pela frente !

Submitted

A experiência foi muito frenética, minha rotina de fim de ano apertou e tive que fazer valer até o último segundo! foi incrível.

Submitted

EU TAMBEM