Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Ansiosos pra NoNeJam?

A topic by EmperorZoldyck created Jan 01, 2023 Views: 177 Replies: 9
Viewing posts 1 to 4
Submitted(+1)

Rapaz desde o dia que foi anunciado que eu venho revisando os conteúdos igual louco kkkkkk foi um ótimo incentivo pra tirar a minha preguiça na base da porrada, daqui a poucos dias finalmente começa, boa sorte pra geral ai ^^
E feliz ano novo também !

Deleted 121 days ago
Submitted(+1)

Primeira vez que vai participar de uma jam?
Alias, eu dei uma olhada no teu jogo ai, eu curti em, achei bem bacana mesmo, mas meu mouse tá meio ruim ai ficou difícil aumentar a pontuação kkkkkkk

Deleted 121 days ago

Sim haha, partiu colocar em prática oque aprendi

Submitted

É isso ai! Vamos tentar pôr em prática a sofrência dos dias de luta
Primeira vez participando de uma jam? 

Primeira! Tô confiante, haha. É sua primeira também?

Submitted

Na verdade já é a minha quinta kkkkk, boa sorte ai! Ansioso pra ver seu jogo

Caramba kkkkkkk, já tá na quinta! Infelizmente eu não posso participar, só vi agora que o pessoal da Udemy não vai poder participar, mas vou ficar de olho nos jogos que o pessoal mandar. Quando você terminar o seu me avisa aqui pra eu jogar

Submitted (1 edit)

Exato! Kkkkkkkk um pouco de experiência já. Poxa cara... É uma pena, eu tenho certeza que você faria um ótimo jogo, da pra ver sua determinação, espero que consiga participar das próximas. Pode deixar que aviso sim, tá "quase" finalizado kkkkkk falta só ajeitar os 500 bugs

mano 2 dias eu vo morre :( parece  que quando a gente espera mais tempo demora

Submitted

O lado ruim é a ansiedade e o lado bom é que da tempo de revisar bastante coisa e ainda aprender algumas novas no caminho kkkkk, tô do mesmo jeito, coração quase parando