Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

o pc da artista no nosso jogo queimou bem no ultimo dia de trabalho

A topic by brenokn created Jan 29, 2022 Views: 284 Replies: 15
Viewing posts 1 to 3
Submitted

como está indo o projeto de vocês? o pc da artista no meu jogo queimou e teremos que atrasar o jogo mais ainda (Martin), mas acho que conseguiremos entrar de boa na gamejaaj, o pior é que é nosso primeiro jogokkkkkkkkkkk
Twitter dela: @fidu___

Submitted

Sinceramente eu qse n dormi essa semana por que fiz sozinho, mas acho q a parte mais complicada foi que não achei ninguém pra testar então provavelmente vai ta cheio de bug. Espero que vocês consigam terminar e boa sorte!

Submitted(+1)

kkkkkkk eu tambem não, virei 4 dias seguidos (contando com hoje), boa sorte mano

Submitted

Fiz o meu jogo na Unreal Engine, mas acho que não vou conseguir entregar a tempo porque ele simplesmente não quer dar package, tá dando um erro aqui muito doido que eu já procurei em todos os lugares e não encontrei resposta, tô quase jogando a toalha de vez.

Submitted(+1)

Tenta pesquisar em inglês e em fóruns gringos, nunca usei unreal, mas funciona em tudo que tento (os gringos costumam ter mais conteúdo sobre quase todo assunto)

Submitted

Pois é man, já pesquisei lá, só que esse parece ser um erro novo ou sei lá, pouquíssimas pessoas tiveram esse erro. Tô na minha última tentativa aqui, me deseje sorte.

Submitted(+1)

Boa sorte meu bom!

Submitted

Valeu man!

Submitted(+1)

tmj

Submitted(+1)

puts, boa sorte mano espero que dê tudo certo, nunca usei unreal engine então não sei ajudar

Submitted

Consegui resolver hoje, tava desde ontem tentando kkkkk

Submitted(+1)

aeee, ainda to terminando meu jogo kkkkkkk

Submitted

Boa sorte man! Espero que você fique feliz com o seu projeto final.

Submitted(+1)

já to bem feliz em como o jogo está ficando, mas acho que não vou terminar a tempo

Submitted(+1)

Qual erro que está dando? Não entendo também de Unreal mas se assemelha bastante com Unity 

Submitted (1 edit)

Era um erro de chave duplicada, por causa de um plugin que eu tinha instalado aqui, eu desinstalei todos os plugins e deu certo o packing. Agora tô vendo qual foi o plugin que deu o erro.