Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Você está feliz com o seu resultado na Jam?

A topic by Viny created Aug 02, 2021 Views: 239 Replies: 6
Viewing posts 1 to 7
Submitted

Foram 9 dias bem corridos pra mim e pro meu amigo trabalhando no nosso joguinho simples de puzzle. Eu mesmo não parei um dia e fiquei bem satisfeito com o resultado final.

 Claramente, assim como em todos os jogos de Jam, muitas coisas foram cortadas da versão final e possivelmente serão implementadas novamente no futuro quando a gente voltar a trabalhar no jogo (como por exemplo, no nosso jogo Gray, entre os níveis nós estávamos preparando transições animadas e sincronizadas com o áudio mas estava acontecendo um bug que sobrecarregava a memoria utilizada pelo jogo nos fades e a gente teve que deixar um corte seco no lugar pra poder trabalhar em outras áreas do game), mas de resto eu acho que ele ficou bem OK (tirando um frame de animação de um NPC que ta lendo um livro e do nada a cabeça dele da uma flicada pra frente).

 E você? Conseguiu fazer tudo o que estava planejando para o jogo? Se divertiu no processo? Eu em específico amei fazer a música tema do meu jojo que no começo tava meio sem graça e agora me deixou apaixonado Hahsdjfklhasdf

Submitted(+1)

Oi viny, eu me senti satisfeito com meu prototico "Saving time" mas dava muito para melhorar o game, principalmente pela falta de sonoplastia. Me preocupei muito com jogabilidade e deixei o áudio de lado :P

Submitted(+2)

O resultado saiu melhor do que esperava, apesar de ter perdido a motivação nos dias finais da conclusão do jogo, aprendi bastante coisa no processo e pra minha primeira vez participando acho que consegui dar o meu melhor mesmo não tendo um conhecimento tão aprofundado nas áreas de programação e arte, foram dias bem corridos e praticamente não descansei nos 3 últimos já que fiquei a maior parte do tempo ajeitando bugs e tentando fazer as artes. Olhando pra como eu queria lançar o jogo e como ele ficou no final, me sinto feliz de ter melhorado na pixel art, juntamente com a programação.  Não tenho expectativa de nada, mas só de ter completado um jogo pra mim já é uma grande vitória, então ao todo eu fiquei feliz com o resultado sim, porém não sei se pretendo melhorar ele futuramente (se aparecer motivação daqui pra lá ai quem sabe kkkkkkk)

(+1)

Sendo sincero eu nem acreditei que iria conseguir entregar o jogo.  Sou o único programador de Ciclobot, e este é o meu primeiro jogo como desenvolvedor (tirando isso só fiz um clone de pong), fiquei muito feliz com o resultado, consegui até fazer uma cutscene no jogo... Joguem lá pessoal, gostaria de um feedback. Agradeço pela equipe de artistas e músicos que sofreram junto comigo nesta semana.  

Submitted

O jogo que eu e meus amigos fizemos, foi feito em 4 dias, sendo que no ultimo dia tivemos que refazer ele INTEIRO em outra engine por causa de um erro na compilação. Foi minha primeira JAM, virei os 4 dias pra terminar esse projeto, e conseguimos, esperiencia mais louca da minha vidakkkkkkkkk

Submitted

Fiquei satisfeito com meu jogo, mas depois encontrei um problema, onde você pode bugar o jogo se andar com as setas durante uma cutscene e sair da fase antes da cutscene acabar (que acabei não bloqueando a movimentação das setas em cutscene, apenas das teclas A e D, que vão pra esquerda e direita), fora isso tá ótimo

Submitted

Bah cara, se levar em conta que acabei de aprender a programar e que só fiz o jogo nos últimos 3 dias, sim, tô bem satisfeito com meu trabalho. Faltou um monte de coisa que eu ia adicionar mas mesmo assim tô satisfeito.