Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Eae Guys Como que ta o Jogo do Ceis

A topic by Ultimate Strength created Jul 25, 2021 Views: 1,131 Replies: 55
Viewing posts 1 to 20 of 24 · Next page · Last page
Submitted

Confesso que o meu Tem Bastante Coisa pra Fazer mas ta Apresentavel kk

Submitted

ah... tamo aí correndo contra o tempo né kk, a mecânica tá quase pronta, depois vai ser só montar as fases e ir melhorando a jogabilidade

Submitted

Nice

Submitted (1 edit)

nem terminei o mapa ainda e muito menos a mecânica, mas pelo menos as pixel art ta tudo pronta


EDIT: terminei o mapa e a mecânica agora só falta fazer um motivo pra jogar porque até agr o jogo ta meio cru

Submitted

kk, Confia que dá Boa

Submitted (1 edit)

Terminei a base do meu jogo, o menu dele, a tela de configurações e a tela de salvar, agr só falta...o jogo em si msm kkkkk (mas se bem que eu já terminei a mecânica dele)

Submitted

kk Eu Também to Assim

Submitted

A mecânica tá quase pronta, mas ainda tem as sprites pra fazer kkkkkk espero que dê tempo. Eu fiz desgraça hoje e quase desisti pq esqueci de fazer backup e apaguei um arquivo sem querer, ainda bem que consegui ajeitar 

Submitted

Nice, eu to em Dupla, mas o meu Amigo tava Demorando pra Enviar o Personagem, e era o Unico Trabalho Dele kk, mas Também Quando Enviou Mandou uma Arte Sensacional kk

(PS: Gostei do Ulquiorra)

Submitted

Imagino o quão fod@ a arte deve ter ficado, boa sorte no seu jogo ai mano. Eu também ia fazer em dupla porém meu único amigo que curte essa parada de fazer jogo tá ocupado pra krl, ai fui sozinho mesmo, e obrigado! Ainda sou iniciante nessa coisa de pixel art, porém saiu melhor do que esperava

Submitted(+1)

eu comecei o jogo pelos gráficos mas a jogabilidade tá quase pronta

por enquanto só da pra andar num terreno plano mas já comecei a programar o sistema de ciclo

a ideia é que a maldição do personagem faça com que toda noite ele se transforme em uma besta e tenha que usar o dia para descobrir como desfazer a maldição não podendo alcançar o sétimo ciclo ou a besta tomará controle total de seu corpo

ta meio ambicioso mas acho que ainda da tempo

Submitted

só esse gif ja mostra que ta melhor que o meu

Submitted

kroi mano, daorasso!!! e eu achava q minha ideia era boa kk

Submitted (1 edit) (+1)

Acabei de postar o meu, Mabnan!

Fiz ele no Construct 3 e infelizmente tive muitas limitações no game. A versão free do Construct 3 limita todo o projeto em até 40 eventos. Consegui desenvolver todo o jogo em 40 eventos cravados mais algumas funções javascript pra tudo "caber" dentro kkkk queria ter colocado mais coisas.


Submitted

Caaara isso é maravilhoso kkkj, é como nos velhos tempos, na epoca dos nintendinho e ataris, o pessoal fazia obra de artes com limitações no talo.

Submitted

que daora, o jogo ta muito bom pela imagem, cara tem a versão 2 do construct, alem dela ser app que pelo menos eu acho melhor, ta pra conseguir licensa de graça, se você quiser dps saber é só me passar algum contato de rede social (de preferencia discord mas as outra tbm da kk)

Submitted

Ta que ta 

Submitted

Fiz o andré sem impurezas faciais.
ou seja, o andré normal mesmo.

Submitted

caramba isso ta realmente muito bom kk que traço daora o seu

Recomecei umas 3x do zero HAHAHA

Submitted

kk uma hora vai

Submitted(+1)

Submitted

Tá pronto, só que como ainda tenho bastante tempo antes da jaaj terminar eu tô trocanco algumas animações e sprites

Submitted

nice, eu ainda tenho umas coisa pra fazer, achei q amanha estaria tudo pronto mas nn deu mt certo kk

Submitted
Deleted 1 year ago
Submitted

que daora mano o jogo vai ser focado nesse 3d de 64?? eu particulamente acho mt daora

Isso ai tem que dar soco em vacilão mesmo

Submitted

Tá me lembrando um pouco o jogo Dusk, está ficando muito daora

Submitted

to quase sem mao de tanto desenhar

Submitted

mas ta ficando bom

Submitted

isso que importa

Submitted

kk

quadrado

Submitted

kk, tenta deixar redondo se pah melhora

eu desisti

Submitted

triste, enquanto nn sai a game jaaj 7 treina um pouco jogo q ai na proxima tu ja chega estourando kk vamo na força de vontade cara k

Submitted

Terminei a base do jogo no dia 26, agora é só polimento e adição de novas fases.

Submitted

Detalhe: as fases são feitas no paint. Sim, eu usei um Image Map-Generator

Submitted

kk, eu to agora mesmo fazendo as quest kk eu ja fiz o menu toda interface dele ta tudo pronto só faltas as missões q vão ter no game q eu vou fazer umas 5 kk

Acho que a ideia original n vai dar tempo. Talvez faça outra mais simples. 

Submitted

kk, acho q eu to na mesma situação amanha e dps eu tenho q ficar 100% focado no game kk

ta ficando bem massa, como é baseado em texto, to surpreso q consegui fazer algo interessante e """daora"""

Submitted

caramba, que daora fazer algo baseado em texto é uma ideia realmente boa

Finalmente terminei os controles do jogador, que Deus me ajude a terminar... kkkkkkkkkkk (cada k é uma lagrima)

Submitted(+1)

kk eu consegui fazer o minigame e tals, ai quando eu fui testar os codigos eram tão antigos q pararam de funcionar kk amanha eu vou focar 100% no jogo e tentar termina-lo kk (adicionando kk pra ter mais lagrimas) kk

Submitted

Ta jogável porém com muita coisa pra fazer

Submitted

eu tbm to na mesma coisa kk

Submitted (1 edit)

O jogo ainda não está pronto mas a página tá bonitinha, dá uma olhada lá

Endless Nightmare

Submitted
Deleted 2 years ago
Submitted

Opa, eu dei uma Visita lá, Achei Daora a Pagina

Viewing posts 1 to 20 of 24 · Next page · Last page